9º Amadora Jazz Traz Marc Copland Trio aos Recreios da Amadora

18 Fevereiro 2019

Descrição

A nona edição deste ciclo de jazz conta com vários concertos, que demonstram a diversidade que este género musical abarca. O grande destaque vai para os americanos Marc Copland Trio, no dia 9 de Março, nos Recreios da Amadora. Marc Copland traz consigo Drew Gress e Joey Baron, nomes incontornáveis no jazz contemporâneo, sendo esta uma oportunidade única de os ver em palco por terras lusas.

O Amadora Jazz começa no dia 7 de Março com a actuação dos TGB, grupo que reúne Sérgio Carolino, Mário Delgado e Alexandre Frazão. Uma boa oportunidade para conhecer o novo disco dos TGB, "III".

Os Recreios da Amadora recebem na sexta feira, dia 8 de Março, a LUME (Lisbon Underground Music Ensemble) Big Band, projeto que nasceu em 2006 e conta já com dois discos editados.

O Cineteatro D. João V vai também fazer parte deste ciclo, ao receber o espectáculo da GeraJazz, projeto criado a partir da parceria entre a Orquestra Geração e a Escola de Jazz do Hot Club. O concerto está marcado para dia 9 de Março, às 17h.

O Amadora Jazz decorre de 7 a 9 de Março, uma iniciativa do Jazz ao Centro Clube em parceria com a Câmara Municipal da Amadora. 

Mais Informações

Noticias Cultura
;