Parque Fonte das Avencas Com Cobertura Wi-Fi

05 Março 2021

Descrição

Desde ontem que já é possível aceder à internet gratuitamente no parque municipal da Fonte das Avencas. A autarquia da Amadora informa que o hotspot com internet está colocado perto do edifício na entrada deste espaço verde, junto ao parque infantil. Para ter acesso à internet basta procurar pela rede AMDNET e aceitar os termos de utilização.

Esta medida insere-se na iniciativa financiada por fundos europeus, denominada de WIFI4EU. Outros parques da cidade têm já colocado o hotspot, são eles o Parque Delfim Guimarães, o Parque Central, o Jardim Luís de Camões e ainda o Parque junto à Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos.

Além destes espaços verdes, também pode aceder gratutiamente à internet em alguns pontos da cidade, como os Paços do Concelho e Biblioteca Piteira Santos, no antendimento ao público, o exterior da Galeria Municipal Artur Bual e do Complexo do Monte da Galega e o interior e exterior do Museu de Arqueologia e Recreios da Amadora. Também pode aceder ao wi-fi, gratuitamente, no interface intermodal de transportes junto ao edifício da Câmara Municipal da Amadora.

Recorde-se que a colocação dos hotpsots, possível graças ao WIFI4EU, começou a ser feita em 2019.

Noticias Atualidade
;